Quando se trata de tratamento de saúde em pets, muitos fatores podem ser levados em conta para decidir o melhor tratamento e a frequência que deve ser realizado.
Quando o tratamento é a HEMODIÁLISE, o médico nefrologista se baseia nas condições de saúde específicas do paciente, e na gravidade da doença renal. Geralmente, esse é o procedimento adotado para prover assistência a pets com insuficiência renal aguda ou crônica grave.
A insuficiência renal crônica geralmente requer sessões de hemodiálise mais frequentes e prolongadas em comparação com a insuficiência renal aguda. No entanto, a frequência e a duração das sessões de hemodiálise serão determinadas pelo veterinário, considerando o estado de saúde do pet, os níveis de toxinas no sangue, a resposta ao tratamento e outros fatores individuais.
O veterinário responsável pelo seu pet irá elaborar um plano de tratamento personalizado, explicando quantas sessões são necessárias e por quanto tempo, com base nas necessidades específicas do seu filhote
Aqui no hospital a Dra. Verônica fica responsável pelo tratamento de HEMODIÁLISE e esclarece quaisquer dúvidas que possam surgir.
Nossa equipe, seu Amparo!
Fixo = (61) 3257-8900
WhatsApp = (61) 98384-5060
Asa Sul - Brasília/DF.